Lincoln é incógnita
O atual presidente da Câmara, Lincoln Fernandes (PDT), que tem seu trabalho reconhecido até pelos adversários quando o assunto é a pacificação no Legislativo, e pela parcimônia nos gastos, está por se decidir. Ao que consta, mesmo instado a sair candidato ao Palácio Rio Branco, ele ainda prefere uma eleição quase certa para vereador, do que se aventurar para a eleição majoritária.
O PT
O candidato do PT, o promotor aposentado Antonio Alberto Machado, confidencia que tem se surpreendido pela aceitação de seu nome em diversas faixas da população. Tem como objetivo reorganizar a prefeitura e dar incentivo à habitação popular. É linha dura.
Usai
O coronel Usai (PRTB) deixa a todos que o entrevistam com a sensação de que é conhecedor dos mais variados setores da municipalidade. Ele representou a Polícia Militar em diversos conselhos na área da segurança e em outras de suma importância. Os partidários que o acompanham garantem que “vai dar trabalho”.
Postulantes
Outros postulantes de legendas com horário de TV e verba para a eleição estão ainda com suas posições sendo estudadas pelos diretórios municipal e estadual. E assim que obtivermos mais efetivas deliberações estaremos colocando nas notas desta coluna. Os partidos podem enviar para o Larga Brasa seus posicionamentos e quais serão seus candidatos.