Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Faltam medidas de proteção
O problema do coronavírus pegou a todos de surpresa, até os setores mais importantes da saúde. Todas as medidas até en­tão anunciadas são do tipo “ensaio e erro”, sem análise mais aprofundada de causa e efeito e de estudos mais adequados. É o que se pode fazer diante da catadupa de notícias alarmantes e com a cobrança dos setores envolvidos na questão. Melhor que se acenda uma luz nas trevas ao invés de se reclamar da escuridão. No Aeroporto Leite Lopes, muitos funcionários recla­mavam que não havia álcool gel. A mesma situação acontece nos ônibus urbanos e mesmo nos intermunicipais. Tudo é fruto da agilidade com que o problema alcançou a China, a Europa e se prolonga para as Américas.

Apeoesp e previdência
O Apeoesp, que representa os professores do Estado de São Paulo, conseguiu reverter a legislação que mudava a Previ­dência paulista, pelo menos por enquanto. O Tribunal de Justi­ça acolheu representação e suspendeu os efeitos da lei que foi sancionada por João Doria (PSDB). Aguarda-se decisão sobre recursos impetrados pelo Sindicato dos Servidores Municipais contra a reestruturação do IPM aprovada pela Câmara.

IPM avisa
O Instituto de Previdência dos Municipiarios está alertando os aposentados e pensionistas que, por decreto do prefeito Duar­te Nogueira (PSDB), os aniversariantes dos meses de março, abril e maio deste ano não terão que proceder a “prova de vida” em decorrência dos problemas gerados pelo coronavírus .

Postagens relacionadas

TRT-15 vai retomar atividades ‘in loco’

William Teodoro

Antônio Machado Sant’Anna – Tráfego será desviado para obras em viaduto

Redação 1

PUBLICIDADE: 100+

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com