ENTREGOU PARA DEUS
O Presidente da Câmara, Rodrigo Simões, em entrevista ao colunista garantiu que irá contar com os votos dos amigos para a eleição do próximo dia 14 de dezembro. Não irá tergiversar sobre os seus propósitos na Presidência e que “entregou aos desígnios” de Deus. “Se Ele desejar que eu continue com o meu estilo administrativo ele me reconduzirá. Caso contrário, me curvarei à Sua vontade e estarei na mesma sala em que estive eleito vereador”. Assim falou o Presidente, Rodrigo Simões.
SE O CAVALO PASSAR ARRIADO
Perguntado se o cavalo passar arriado ele pularia na hora da eleição. Nada respondeu, apontando a resposta anterior como a válida.
OUTROS CONCORRENTES
Outros concorrentes estão na busca de conquista de votos junto aos vereadores. Dentre eles, Igor Oliveira, Isaac Antunes, (embora negue enfaticamente), vereadora Gláucia Berenice e outros que correm por fora e só deverão conseguir densidade caso se englobarem com consistência..
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Sob o comando da primeira mulher a assumir as funções de GCM, Mônica Nociolli está conseguindo dotar aquela unidade de policiamento urbano de condições para ampliar suas funções. Conseguiu através de parceiros um drone para atuação em momentos críticos e na atuação dentro das funções sociais que a GCM tem. Está também satisfeita com a autorização dada pelo Prefeito para a contratação de cinquenta guardas que haviam sido aprovados no concurso, com prazos estendidos por duas vezes e não fizeram a avaliação pratica. O que será feito agora.
NÃO RESPONDEU
Perguntada se as novas funções que pretendem delegar para os guardas para que também multem, ela deixou reticências, dizendo que não podem fazer análise sobre hipótese. Afirmou que é melhor aguardar para tirar ilações.