SEM MEXER NO BOLSO
A superintendente do IPM em entrevista ao colunista, afirmou que as adequações que irão se processar no Instituto, após aprovação do texto legal pela Câmara não irá mexer no bolso do funcionalismo da ativa e nem no dos aposentados. Garante que será ajuda para a saúde financeira do IPM, transferindo alguns funcionários de responsabilidade da Prefeitura para o IPM e as reservas financeiras também.
MUDANÇAS NO SASSOM
O Sassom também deverá sofrer mudanças em suas tabelas de descontos, incluindo dependentes nas mensalidades. Também garante que é para a atualização do Sassom dentro das regras atuais de atendimento à Saúde. Vamos aguardar. Deverá haver uma comissão tripartite para oferecer sugestões.
ENTREVISTA COM JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES
O vereador Boni que a partir do dia 23 deverá ancorar um programa de esportes entrevistará o técnico José Roberto Guimarães que irá comentar fatos de quando ambos trabalhavam com a seleção feminina de vôlei defendendo o Brasil. Será às 19 horas da próxima segunda feira.
MAGYRUS PARA SEIS ANDARES
Erramos. Falamos nesta coluna sobre o alcance da escada Magirus dos Bombeiros que seria de 12 andares. Ela somente atinge o sexto andar. O prefeito comprou outra mais moderna que chega ao 15ºandar, com 45 metros. O que deveríamos ter é uma legislação que regrasse a construção de tantos edifícios altos sem que tenhamos salvaguardas para atender à população em caso de sinistros, em situação de emergência. E que tais equipamentos sejam pagos pelos que ganham dinheiro na construção de tais edificações sem as devidas medidas preventivas.