Gasparini teima em dizer não aos eleitores
Em entrevista ao programa Larga Brasa, o ex-prefeito Welson Gasparini fez um relato de suas atividades depois de deixar a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Tem procurado auxiliar as entidades benemerentes e também ajuda o filho e vereador Maurício no encaminhamento de matérias para vários setores da cidade. Ele também fez um balanço de sua gestão nos quatro mandatos de prefeito de Ribeirão Preto. Enfatiza que deixou a prefeitura em situação azul, sem dívidas e com dinheiro em caixa. Quando perguntado se poderá sair candidato ao quinto mandato, responde que não, mas que tem sido questionado por eleitores quando caminha pelas ruas da cidade. Ele teima em dizer não. Até quando…
Heraldo Pereira – orgulho para Ribeirão Preto
No final de semana, o jornalista Heraldo Pereira foi entrevistado por sua esposa jornalista na Globonews. Ele enfatizou que desde criança, aos sete ou oito anos, teve o despertar para o jornalismo e que começou no programa Larga Brasa como mini repórter, ressaltando a amizade e o carinho que ele tem para com o apresentador Morandini, do Larga Brasa, que completou 53 anos em 2019. Humilde, competente e sempre elevando o nome de Ribeirão Preto, ele é orgulho desta cidade. Abraço, Heraldo.
Enxurrada de ações
Com liberação de Dárcy Vera e dos demais acusados de envolvimento com as ações criminosas da Operação Sevandija, poderemos ter inúmeros questionamentos por perdas e danos morais. Alguns profissionais garantem que estão fazendo levantamentos de cada acusação, de possíveis inverdades e exageros daqueles que publicaram os fatos ou acusaram aos envolvidos de maneira que consideram “desastrada”. Aguardem e confiram.
Como fica a situação de Wagner Rodrigues
Ao que consta, a prefeitura, depois de uma sindicância feita pelo chamado setor competente, dispensou Wagner Rodrigues, ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais (SSM/RP) e delator da Sevandija, que era funcionário efetivo e tinha muitos anos de trabalho na administração pública. Se ele for isentado de responsabilidade, seus amigos perguntam à reportagem: “Como é que fica a situação do ex-presidente do Sindicato dos Servidores”? Bom, ele já confessou os crimes, então fica difícil responder.