Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

MUDANÇA NO RUMO DAS COMUNICAÇÕES
Nos tempos modernos temos assistido o crescimento das mídias sociais e a diminuição dos investimentos nas comunicações tra­dicionais como rádio, televisões e jornais. Garantem especialistas que a facilidade de aferição do público alvo através de medições rápidas facilita a justificativa da aplicação das verbas publicitá­rias. Com as mudanças dinâmicas há no setor radiofônico uma redução de postos de trabalho e a tendência de vendas, principal­mente neste período em que as emissoras AM estão migrando para FMs são concretas. Poucos investem no setor.

SENTIDO CONTRÁRIO
Um grupo ligado ao setor educacional adquiriu as emissoras Difusora AM e a 97.1 FM com objetivo de fortalecer o jornalismo baseado em emissora de sua participação societária, a 79. O anúncio tem o objetivo de ligar os bairros através de links para facilitar a participação popular e de transmitir notícias em tempo real com modernas produtoras e um moderno estúdio que deverá ser inaugurado com alta tecnologia no edifício histórico dos Estúdios Kaiser, onde já se localiza o Instituto SEB, que desenvolve vários projetos sociais. É exatamente o sentido contrário que se observava, com valorização de profissionais e dos veículos de comunicação com criação de mais postos de trabalho e aplicação de tecnologia moderna e meio de integração da população.

PLANTA GENERICA DE VALORES
Desde o dia onze a Prefeitura encaminhou a Planta Genérica de Valo­res para análise da Câmara Municipal. As justificativas são inúmeras, mas muitos vereadores estão com o “pé atrás” para a votação. Segun­do estes, há que se fazer muito estudo e definição de regras claras para estabelecer os critérios para aferir a valorização das áreas com os benefícios que irão valorizar a região e dar base para os aumentos de IPTU. Argumentam que o setor da construção civil passa por momen­tos difíceis sem muitos negócios a comemorar. A população sofre com a redução de salários, culminando com a redução do salário mínimo em dez reais por conta da chamada inflação reduzida. Vai ser difícil.

HOJE É O ÚLTIMO DIA
No dia de hoje, 19 de outubro, é a ultima oportunidade para que os funcionários públicos municipais ou seus dependentes possam optar para a mudança de 44 meses no recebimento dos 28.35%. A Secretaria da Administração esta abrindo, desde ontem, a partir das 8h30 da manhã e prosseguirá atendendo aos interessados em optar até as 17 horas. Não haverá prorrogação, Mais de três mil pessoas optaram para a aceitação das novas regras.

Postagens relacionadas

SP passa de 5,5 mil mortes por covid-19

Redação 1

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 31 milhões neste sábado

Redação 2

Larga Brasa

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com