Clubes fechados
Alguns clubes tradicionais de Ribeirão perderam associados e, sem condições de sobreviverem, praticamente encerraram suas atividades. Não contam mais com os antigos incentivos tributários. O setor jurídico da prefeitura deveria analisar cada caso e, também, de açodo com o resultado dos estudos, transformá-los em clubes comunitários.
Cidade do calorão, sem friozinho
Em uma cidade calorenta como Ribeirão Preto, a população precisa de alternativas e ter acesso as piscinas. Os clubes também têm salões para as reuniões das associações de bairros. É um estudo que deveria ser feito. Aliás, já procederam estudos sobre a área situada na rua Tibiriçá, entre a Nove de Julho e a região da Beneficência Portuguesa? A abertura daquele trecho seria parte importante para a “mobilidade urbana”.
Vereador denuncia
O vereador Orlando Pesoti (PDT) denunciou a situação dos banheiros da Cava do Bosque, sem as mínimas condições de uso por parte dos frequentadores do ginásio. Não havia nem papel higiênico, sem contar a sujeira e as instalações sanitárias precárias.
Pode ser, quem sabem, talvez…
O vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB), ouvido pela reportagem sobre a promessa do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) de visitar as antigas instalações da “Cidade da Criança”, disse que o chefe do Executivo ficou bem impressionado com as condições do local e que falta pouco para ser transformado em um parque público. Aguardemos.