Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Clubes fechados
Alguns clubes tradicionais de Ribeirão perderam associados e, sem condições de sobreviverem, praticamente encerraram suas atividades. Não contam mais com os antigos incentivos tributá­rios. O setor jurídico da prefeitura deveria analisar cada caso e, também, de açodo com o resultado dos estudos, transfor­má-los em clubes comunitários.

Cidade do calorão, sem friozinho
Em uma cidade calorenta como Ribeirão Preto, a população precisa de alternativas e ter acesso as piscinas. Os clubes também têm salões para as reuniões das associações de bair­ros. É um estudo que deveria ser feito. Aliás, já procederam es­tudos sobre a área situada na rua Tibiriçá, entre a Nove de Ju­lho e a região da Beneficência Portuguesa? A abertura daquele trecho seria parte importante para a “mobilidade urbana”.

Vereador denuncia
O vereador Orlando Pesoti (PDT) denunciou a situação dos banheiros da Cava do Bosque, sem as mínimas condições de uso por parte dos frequentadores do ginásio. Não havia nem papel higiênico, sem contar a sujeira e as instalações sanitá­rias precárias.

Pode ser, quem sabem, talvez…
O vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB), ouvido pela reporta­gem sobre a promessa do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) de visitar as antigas instalações da “Cidade da Criança”, disse que o chefe do Executivo ficou bem impressionado com as condições do local e que falta pouco para ser transformado em um parque público. Aguardemos.

Postagens relacionadas

Rua Florêncio de Abreu tem novo trecho interditado

Redação 2

Quinze mil em desfile

Redação 1

PUBLICIDADE: Tô Solto – 20/10 – 20h – Teatro Municipal

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com