Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Contrato rompido?
O contrato que a Secretaria Municipal da Saúde mantinha para o transporte de portadores de problemas renais e que precisam de hemodiálise parece ter sido rompido, segundo informações de bastidores veiculadas pela “rádio peão”. Por outro lado, ser­vidores apontam que não seria por falta de verba, pois para o Natal e Ano-Novo a pasta estaria comprando “kits” para uma “farta ceia de final de ano” para os plantonistas. Os repórteres da “rádio peão” garantem que não são contrários ao tratamento dado aos trabalhadores, principalmente quem fica nos plantões em tais oportunidades, mas que se proceda da mesma maneira para outros setores. Assim foi dito.

Pouco se divulga
O “Refis” do Daerp, que teve início com atraso por falta de apoio logístico da Coderp, segundo afirmação do próprio su­perintendente da autarquia, foi prorrogado. A Câmara aprovou projeto do prefeito Duarte Nogueira estendendo o prazo que terminou no dia 14. O problema é que não há a devida publi­cidade informando quais as facilidades que os consumidores terão com a renegociação.

“Refis” da prefeitura
No próximo dia 20 de dezembro termina o prazo para renego­ciação de dívidas com a Fazenda Municipal, através do pro­grama “Fique em Dia com Ribeirão II”. Também pouco se tem falado pela imprensa e muito menos pela publicidade oficial contratada com agências especializadas.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: 8ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão

Redação 1

Varejo de RP abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação

Redação 2

Começa a vacinação de idosos em asilos

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com