Presidente do Patriota fala em negociação
O presidente do Partido Patriota, Adilson Barroso, sigla a qual Jair Bolsonaro pertenceu de 2016 a 2017, comenta que tem conversado com o presidente sobre a possibilidade de retorno à agremiação partidária.Também garante que os deputados pertencentes ao Patriota, cujo nome foi mudado a pedido de Bolsonaro, sempre tem votado a favor dos projetos que ele considera inovadores para o país.
Segredo
O atual presidente da Câmara Municipal de Barrinha contou particularidades de quando viajava com Bolsonaro para consolidar o Patriota, antigo Partido Ecologico Nacional (PEN). Adilson Barroso disse que, nos Estados Unidos, o presidente fez questão de se deitar em um colchão no chão para ceder sua cama ao “cortador de cana de Barrinha”. Ele garantiu que Bebiano, advogado da campanha, foi quem levou todos os partidários que estavam no Patriota para o PSL, “enganando a todos’.
Prefeito de Barrinha
O vereador da cidade vizinha disse que pode ser candidato a prefeito de Barrinha nas próximas eleições e que, em Ribeirão Preto e em várias outras localidades, deverá ter candidato próprio. “Hoje, o meu partido é maior que o PPS (atual Cidadania), PCdoB etc.”, garante. Diz ter mais de três milhões de seguidores no Facebook.
“Nelson das Placas”
O vereador Nelson Stefanelli, o “Nelson das Placas” (PDT), continua pintando placas e as colocando nas vias públicas da cidade. Garante que não é dele a placa que existe na rua Itacolomi. Naquela via, em uma das ruas que a cruzam há uma placa grande, parecendo ser elaborada oficialmente em que se lê “Tacolomi”.