Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Explorados por traficantes
Uma equipe multiprofissional que analisa os problemas dos moradores de rua, particularmente nas proximidades dos gal­pões da avenida dos Bandeirantes, da Estação Rodoviária e da praça Francisco Schmidt, garante que muitos dos que peram­bulam pelas vias públicas querem deixar os locais, mas seriam impedidos por conta de dívidas com o tráfico e ameaças. Nem mesmo as suas famílias são bem-vindas para o contato mais freqüente, pois os exploradores temem perder o “mercado” ou que os usuários deem com a “língua nos dentes.”

Lamentável
Dentre tantos acontecimentos chocantes que a reportagem teve conhecimento, um deles, mais recente, demonstra a frie­za com que o ser humano é tratado pelos “vampiros dos mor­tos vivos”. Uma jovem que já foi aeromoça, que fala quatro lín­guas e viajava pelo mundo todo, se envolveu com as drogas. A queda foi vertical e lamentável. Começou a viver nas ruas com todas as vivências do mundo cão.

Frangalhos
Nas últimas semanas ela estava em frangalhos, alma e cor­po, quando, numa quente madrugada, passou um carro perto de seu local de abrigo e lhe desferiu um tiro em cada joelho, deixando-a em estado grave. O assunto não é só de polícia, nem só de saúde, é social e a Secretaria de Assistência Social promete tomar todas as medidas para amparar aos que pre­tenderem deixar a vida louca das vias públicas. Que os anjos digam amém. Não são bandidos, são humanos que merecem uma segunda chance.

Postagens relacionadas

Governo de SP informa que seguirá vacinando adolescentes

Redação 1

PUBLICIDADE: Barão Imóveis

Redação 1

Trecho da rua José da Silva é interditado para reparos no sistema de drenagem

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com