Teorias de Zora Yonara e Mãe Dinah
Há muito aparecem pela “terrinha” as “ledoras de sorte”, mulheres com poderes de separar ou unir casais e de enviar mau-olhado impossível de se combater com “espada de São Jorge” ou “arruda”. Todas garantiam que eram infalíveis. O que diziam era considerado “tiro e queda”. Outras que não possuíam a força de um grande veículo de comunicação a amparar-lhes a profissão eram presas por ilaqueação da fé publica e não havia reza que lhes prevenissem com antecedência a ação da Polícia.
As estrelas da TV
Zora Yonara e Mãe Dinah foram duas que por mais tempo fizeram programas nos chamados horários nobres das TVs. Tanto se dizia que acertavam “na mosca” que alguns atuais políticos resolveram procurar sucessores das “mães de santo” para fazer uma previsão do futuro político de Ribeirão Preto!
Previsões
As previsões que os políticos curiosos ouviram foram as mais díspares que se pode imaginar. Uma delas é a de que o atual prefeito Duarte Nogueira *PSDB) iria se unir com o MDB e disputaria a prefeitura com a bênção de Baleia Rossi e tendo como vice o atual vereador Igor Oliveira, que nas confabulações teria refugado a oferta, havendo necessidade de outros superiores intervirem para que aceitasse a missão do partido.
“Dobradinha”
A “dobradinha” seria Nogueira para prefeito e Igor Oliveira para vice. Aí, a vidente que estava em transe acordou e não lembrava qual o final da história – ou estória – para dizer se a dupla havia ganhado ou não a eleição. Nem se foi no primeiro ou no segundo turno, ou quantos vereadores apadrinhados teriam ou não sido eleitos. Para se saber o final da história – ou estória – nada como um dia atrás de outros até o começo de outubro do próximo ano. Façam suas apostas.
Remember
Não se esqueçam que a Mãe Dynah previu uma catástrofe em um parque de diversões, que graças a Deus, não aconteceu. Façam seu jogo, senhores.