Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

AMES
Ninguém sabe por quais razões o AME da Rua Cuiabá não está funcionando. Alguns mais entendidos das questões adminis­trativas argumentam que, por estarmos no chamado limite prudencial nas finanças, não podemos contratar funcionários. A saída seria convênio com a Faculdade de Medicina ou HC. Tais contratações estão passando por um crivo especial por parte dos órgãos de fiscalização das contas públicas. Se for essa a razão, somente o próximo prefeito irá herdar este e os outros dois Ames que estão prometidos para Ribeirão Preto.

Melhorar para privatizar
O Governador João Doria inaugurou os melhoramentos na pista do Aeroporto Leite Lopes, o que irá dar condições para que aviões de grande porte possam operar no nosso aero­porto. Não se fala em internacionalização apenas, se acenou para privatização. O Governo do Estado está melhorando as condições do aeroporto e depois vai negociar com a inicia­tiva privada para que uma organização não governamental administre o Leite Lopes. Anotem e analisem. Não se fala em adequar o que seria um impulsionador do nosso progresso com aumento de muitos postos de trabalho para ser de cate­goria internacional. Apenas se promete privatizar. Não se es­queçam de que no próximo ano teremos eleições municipais e em todas as anteriores os Planos de Governo dos candida­tos tinham capítulo especial de promessa da viabilização do Aeroporto Internacional. Enquanto isso, a cidade de São Car­los, dentro de um silêncio sepulcral, realizou todas as obras e já está operando voos internacionais e recebendo aviões de outros países com todos os requisitos que nos faltam.

Promessa é dívida
Fomos surpreendidos com a noticia do Departamento Aeroportu­ário sobre o fechamento Leite Lopes no período entre meia-noite e seis horas da manhã. O prefeito se mobilizou mas recebeu so­mente a promessa segundo a qual o nosso aeroporto funcionará em horário integral de 24 horas até dia 30 de junho. A proximida­de da Agrishow tenha talvez influenciado. O prazo corre célere e se nós não nos unirmos ficaremos para trás de São José do Rio Preto, Bauru e outras cidades. Está sendo estudada a construção de uma segunda pista para Viracopos. Se isto acontecer, tchau aeroporto internacional. Acorda, Ribeirão.

Postagens relacionadas

Suplente de Marielle já foi deputado federal

Redação 1

PUBLICIDADE: Fonte Colina Verde – Hotel Fazenda

Redação 1

PUBLICIDADE: MEU AMBIENTE – Responsabilidade Cidadã Compartilhada

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com