Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Previdência municipal
Está engatilhado na administração o projeto de lei que irá mudar o sistema previdenciário municipal. A alteração básica é para aqueles servidores que ingressarem no serviço público através da prefeitura de Ribeirão Preto. O valor máximo a ser pago pelo Insti­tuto de Previdência dos Municipiários (IPM) será o mesmo teto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Pouco se tem falado, mas estudos estão prontos, faltando complementações.

O extra
Os valores extras que ultrapassarem o máximo, de aproximada­mente R$ 6,2 mil, deverão ser cobertos por previdência privada por conta do servidor municipal. Os atuais da ativa e os aposen­tados e pensionistas continuam recebendo do Instituto de Pre­vidência Municipal com os valores de hoje. É direito adquirido.

Câmara em recesso
O projeto só não está sendo discutido com os vereadores por­que a Câmara Municipal está em recesso legislativo. No próxi­mo mês, o assunto vai “ ferver”.

Postagens relacionadas

Alta temporada deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil

Redação 2

Missão cumprida – Gêmeas siamesas voltam para o Ceará

Redação 1

PUBLICIDADE: Doar sangue é um ato nobre

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com