Detestava panetone
Um oficial da PM há muito tempo, teve seus questionamentos com outro oficial de um quartel mais distante e com um repórter da ativa e que perturbava a todos com suas perguntas insolentes, mas pertinentes. O oficial dizia aos seus mais íntimos que não gostava nem do Pane e muito menos do Toni. Em todo final de ano, ele tinha que conviver com os anúncios do bolo natalino, o Panetone, que ele detestava. O apelido dele era “Botão”, pois queria todos os botões das fardas ficassem brilhantes. Era uma briga de Panetone e Botão. Ninguém se atrevia a colocar a colher no meio da confusão.
Livro de coberturas jornalísticas
O fotografo e repórter das reportagens mais avançadas da Folha de São Paulo, Joel Silva, lançou seu livro contendo as maiores e melhores coberturas em muitas partes do mundo. Ele por pouco não morreu no Egito, quando de um levante armado.
DPVAT perdendo valor
O Seguro Obrigatório, o DPVAT teve o seu valor reduzido substancialmente. Há quem afirme ter sido decorrente de problemas acontecidos em Minas Gerais por conta da Seguradora Líder. O seguro obrigatório de moto ficou sensivelmente reduzido. Garante o pessoal do setor que em anos anteriores foi realizada uma convenção de corretores do tal seguro obrigatório para orienta-los na venda. Como se ao fosse obrigatório.
Pergunta: em que local está o relógio da Santo Antonio?
O bairro dos Campos Elíseos tinha um carinho especial pelo relógio da Praça Santo Antonio que comandava a vida no setor que é uma verdadeira cidade. De uma hora para outra, há muito tempo o relógio desapareceu. Alguém sabe para onde foram parar os seus equipamentos? O mesmo aconteceu com muitos postes de iluminação que foram fundidos em ferro e eram parte do patrimônio do município. Alguns ficaram para contar a história.