Clóvis Vassimon Junior
Faleceu no último domingo, dia 18, o advogado e proprietário do escritório de marcas e patentes que levava seu nome. Ele estava com setenta anos e era casado com Marina Baroni Vassimon, deixando três filhas. Um cidadão prestante que sempre vivenciou o lado social, juntamente com sua esposa e filhas. Pessoa sempre atenta às necessidades de seus amigos e daqueles com quem convivia. Pai amoroso e cioso da preparação de suas filhas para o convívio na comunidade, orientou-as para as ações solidárias e para a vida em função do próximo. Foi Governador do Rotary. Estávamos em viagem quando tomamos conhecimento do infausto acontecido. Só podemos dizer adeus ao amigo e a solidariedade à sua família.
Lendo na cartilha
Há alguns dias participaram de um programa de multiplataforma de divulgação o presidente da COHAB e o Secretário de Planejamento. A cada intervenção do presidente da COHAB, caso o secretário de Planejamento não estivesse de acordo, ele pegava um ‘pró-memória’ com os itens elencados e mostrava ao representante da Companhia Habitacional. Ele referendava ou contestava as arguições. Dava para ver na telinha, ao fundo, as intervenções.
Muitos raios
Especialistas em raios garantem que a formação geológica do subsolo de Ribeirão Preto adensa muita energia. O feldspato, a chamada ‘pedra ferro’ submetida ao calor do nosso sol, gera energia que pode atrair raios, dizem os entendidos. Quando das tempestades os céus de nossa comuna apresentam inúmeros raios caindo ou subindo para as nuvens. Muitos passam de umas para outras. E tomem raios e trovões.
O mais seguro
Referidos estudiosos dizem que dentro de casa é local seguro, mas onde temos mais tranquilidade para não sermos atingidos é o interior de um auto. E não é por causa dos pneus.