Convocação geral
O prefeito Nogueira lançou uma convocação geral para situação, oposição e os nem cá e nem lá. Ele precisa acertar a situação financeira da Prefeitura, que é séria por não estar encontrando uma fórmula de adequar os problemas financeiros ainda neste ano, o que parece difícil. Os vereadores estão sendo contatados, bem como as representações dos servidores da ativa e os aposentados e pensionistas. As contas foram abertas e algumas sugestões foram feitas para agilizar o recebimento das dívidas para com a Fazenda municipal. A situação dos órgãos da Prefeitura da administração direta, indireta e fundacional está sendo passada a limpo. Como consequência poderá haver atraso no 13º Salário, o não pagamento de férias etc.
Fornecedores no atraso
Também o pagamento de fornecedores está sendo atrasado e muitos deles têm procurado a Secretaria da Fazenda para que possam ter um prognóstico de quando poderão aguardar o recebimento do dinheiro por mercadoria entregue e por serviço prestado.
Gigantes do bosque
Um grupo de historiadores, escritores e amantes da cidade, documentou e escreveu um livro sobre o Bosque Municipal, particularmente da parte da pedreira da av. Capitão Salomão, nos Campos Elíseos. Atrás da Escola José Martiminiano da Silva havia um local em que os burros da Prefeitura utilizados na coleta do lixo, depois de um número certo de trabalho eram deixados em um pasto com todo o conforto para “gozo de uma aposentadoria”. Mais acima do morro de pedras eram lançados os lixos coletados da cidade. A Capitão Salomão, muito tempo depois foi asfaltada, principalmente quando o Sassom construiu as capas populares próximo do Senac para os funcionários municipais. Foi um plano de casas populares pioneiro. A própria presidente do BNH, Sandra Cavalcante, veio verificar o conjunto.
Cinco mil exemplares
Cinco mil exemplares do livro Gigantes do Bosque que analisa as árvores ali existentes, suas peculiaridades e a história daquele local foram publicados. Não estão nas livrarias.