Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

No aeroporto idoso paga
Existe um estacionamento para idoso no Aeroporto Leite Lo­pes, no entanto, ele é diferente. Para estacionar nas cinco vagas existentes, além do “Cartão Especial do Idoso” o motorista que tenha acima de 60 anos precisa pagar o Cartão da Área Azul. Temos fotos em que fica patente o “padrão Transerp” para ido­sos no aeroporto. A placa indica que há necessidade dos dois documentos: o Cartão Especial e o pagamento do Cartão da Área Azul. O Ministério Público poderá ser acionado.

Plano viário
A Câmara Municipal deu um cheque em branco para a adminis­tração municipal elaborar as leis que irão compor o Plano Diretor. Dentre as leis mais importantes que deverão constar no referido Plano a questão viária é um dos itens que possuem importância vital para o complemento da Lei de Uso e Ocupação do Solo. Até a qualidade do pavimento está inclusa na citada lei. Há que se fa­zer audiências publicas com as entidades que precisam analisar o Plano Diretor, como o Conselho Municipal de Urbanismo, o Comur. Que tais medidas sejam agilizadas, pois sem Norte, a cidade fica sem parâmetros para seu crescimento organizado e harmônico.

Partido Patriota nasceu em Barrinha
O Partido Ecológico Nacional, hoje Patriota, nasceu na cidade de Barrinha. Um cortador de cana que saiu do campo para estudar e se lançou candidato a vereador, depois a vice-prefeito formou o partido e lançou a candidatura de Jair Bolsonaro a Presidência da República. Posteriormente o presidenciável acertou com o PSL. A candidatura de Bolsonaro foi lançada por Adilson Barroso, atual­mente presidente do Patriota, partido de dimensão nacional e que “não apoiará candidatura de esquerda” disse à nossa reportagem.

ACI – Votar em candidatos locais
A Associação Comercial e Industrial iniciou movimento dentro de suas tradições para que os eleitores apoiem candidaturas locais para deputados estaduais e federais. Em tempos não muito distantes, nas ruas do centro da cidade eram colocadas faixas com os nomes dos candidatos cujos vínculos eram com Ribeirão Preto. Agora é hora da revoada de candidaturas de outras cidades que visitam a Ribeirão Preto nesta época e de­pois desaparecem para sempre. Nem os empresários e muito menos a população os encontra depois de eleitos.

Postagens relacionadas

Seca extrema atinge a região de RP 

Redação 2

PUBLICIDADE: Marcelo Médici em Cada Um com seus Pobrema

Redação 1

Ibama quer reduzir desmatamento pela metade no primeiro ano do governo lula

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com