Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Rolando Boldrin revelou-se filho exemplar
A Volkswagen lançou sua linha de caminhões em Ribeirão Preto com uma festa espetacular. Além de uma organização impecável e fartura em todos os quesitos havia o show de Rolando Boldrin, de São Joaquim da Barra. Empresários dos mais variados setores, autoridades e imprensa foram convidados e presenteados com vários mimos para registrar os novos empreendimentos da mon­tadora alemã. A festa foi na rodovia para Bonfim Paulista em um local maravilhoso, feericamente iluminado e enfeitado.

O show
O artista Rolando Boldrin, com seu jeitão simples, acaipirado, participou como artista principal de um show, tomando conta da plateia e fazendo com que todos participassem de sua ses­são de risos. Depois de mais de uma hora de piadas, canções e “causos” encerrou sua participação e todos foram convidados a participar de um lauto jantar.

Quero show dele na minha fazenda
Um grande empresário chamou seu assessor de imprensa e de­terminou com todas as letras: “Quero o artista na festa do dia das mães, amanhã, na minha fazenda. Custe o que custar. Abra a bolsa e fale para ele abrir preço”. O assessor, jornalista cale­jado, foi com cautela falar com o artista que foi muito receptivo para a conversa em uma mesa ao lado de alguns amigos. O jor­nalista comentou o que seu patrão desejava e Boldrin, de pronto disse: “Amanhã, não. É o dia de eu ver minha mãe em São Joa­quim da Barra. Não há dinheiro que pague. Vim a Ribeirão Preto mais para estar perto da minha cidade.“

Empresário não gostava de ouvir um ‘não’
O jornalista voltou para seu amigo e patrão e revelou a con­versa com o artista. Ele mandou dobrar a oferta do valor a ser pago. De novo ele voltou a falar com Rolando Boldrin. Meio contrariado, o artista reiterou que não deixaria de ver a sua mãe por dinheiro algum. No domingo, dia das Mães, o apre­sentador de Bem Brasil da TV Cultura esteve com sua mãe, fazendo a alegria dela. Infelizmente para as mães da fazenda do empresário, mas para alegria da velhinha de São Joaquim da Barra que há muito não recebia o abraço do filho, principal­mente naquele dia. Meninos, eu vi.

Nota da TRANSERP
Com relação à nota “Prefeituras são responsáveis por furtos de carros na Zona Azul”, publicada na coluna Larga Brasa, do dia 20 de julho, a TRANSERP esclarece aos munícipes de Ribeirão Preto que a informação inverídica. A TRANSERP esclarece que a referida informação trata-se de fake news, famigerado boato de internet, que percorre os sites de notícias desde meados de 2009. Nesse sentido, vários veículos de imprensa já editaram notas e publicaram matérias explicando tratar-se de notícia in­verídica. Importante constar, ainda, que sequer existe Câmara de Direito Civil no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, mas sim Câmaras de Direito Privado e Câmara de Direito Público.

Postagens relacionadas

Veículos brasileiros terão placas “padrão” Mercosul a partir de setembro

Redação

Frei de RP morou onde Cristo nasceu e morreu

Redação 1

A primeira santa nascida no Brasil

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com