Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

O GÁS MAIS CARO DO PAÍS
O gás utilizado pela dona de casa para elaborar a alimentação da fa­mília é o mais caro em Ribeirão Preto. As reclamações nos chegam de diversos bairros com o balizamento de preços no comparativo com outras cidades. A pergunta que nos fazem é clara: “Por onde anda o Procon? Está na hora de impedir tal abuso.

BANCOS IMPEDEM ACESSO E DEMORAM
Os bancos estão impedindo o livre acesso aos caixas internos e colo­cam estagiários para a orientação dos clientes. A grande maioria não tem condições de orientar em questões complexas e muitas vezes, sem conhecimento da função, deixam a desejar. Aos bancos o inte­resse é de que o cliente fique nas máquinas ‘ ‘caça níqueis’ externas e não adentrem pela porta giratória que inúmeras vezes bloqueiam homens e principalmente mulheres que possuem enfeites em blusas e bolsas motivando reclamações e até atos mais ousados. Há alguns dias, na Treze de Maio, depois de tanto ir e vir na tal porta giratória uma senhora arrancou a roupa e ficou quase nua para demonstrar que não possuía arma ou outro tipo de material perfuro cortante. Foi ato chocante. A demora de atendimento do idoso ultrapassa a legislação municipal existente. A Secretaria Municipal da Fazenda tentou coibir o abuso e poderá fazê-lo multando as agências que não obedecerem a legislação. Está na hora de se constatar os abusos.E agir.

BANCO CENTRAL TAMBÉM NÃO AGE
O Banco Central também não tem demonstrado energia ao comba­ter os juros altos dos cartões de crédito e dos cheques especiais. O banco que comanda as organizações bancárias prometeu que em breve teríamos mudanças. Até agora as mudanças não foram bené­ficas para os clientes. São os juros mais caros do mundo.

TRANSERP TEM ESBOÇO DA LEGISLAÇÃO DE TRANSITO
A Transerp deverá elaborar o projeto das vias, o Sistema Viário lo­cal que integrará o Plano Diretor. Existe algum esboço, audiência publica ou pré-projeto em elaboração. Até quando a Transerp via ficar no ‘fio da navalha’ multando indevidamente os veículos que são considerados infratores. Aquele órgão está ainda depositando os recursos na Contabilidade Geral da Prefeitura…Até quando…

Postagens relacionadas

Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 7 milhões

Redação 1

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 56 milhões

Redação 2

Famílias têm papel fundamental na relação da criança com mundo digital

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com