Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

LADRÃO FURTOU BRASÍLIA DE DUPLA SERTANEJA
A dupla Lourenço e Lourival começou a cantar na ‘79’ quando estavam na puberdade. Trazem daquela época boas lembranças dos tempos difíceis. Residiam em uma rua paralela, hoje Via Norte. Filhos de pais humildes, residiam em uma casa simples, nos fundos de uma chácara. Naquela época possuíam uma Brasília com a qual faziam shows nas cidades por onde passavam e faziam muito sucesso.

LADRÃO FURTOU A BRASÍLIA
Certa madrugada, depois de os jovens terem chegado com o pai de motorista após um show deixaram o veículo no quintal. Ao acorda­rem sentiram que alguém havia levado o meio de transporte para os espetáculos que apresentavam. Foi uma correria. Telefonaram para todos os amigos das rádios para que divulgassem o apelo, no “caráter geral” comunicação do ato ilícito. Telefonaram para a Polícia e para a Rodoviária comunicando o furto. Estavam apavorados. Era o único bem que haviam conseguido guardar para darem sequência à carreira.

UFA
Horas depois eles telefonaram para os programas de rádio agrade­cendo: a Brasília havia sido encontrada. Estava em um terreno baldio, pleno de mato. Mas tudo não era só alegria. Havia um porém, sério.

LADRÃO ATROPELOU TRABALHADOR
O veiculo da dupla com o qual o ladrão fugia passou pelos trilhos dos matagais dos inúmeros terrenos que ficavam na rua Romano Coró. Acontece que, atrás de uma moita, em plena madrugada havia um trabalhador que se dirigia ao trabalho e sentiu necessidade de fazer suas necessidades fisiologias, a número dois, atrás da planta. Quando estava confortável veio a Brasília e o atropelou, ferindo-o. Foi uma grande correria para chamar ambulância etc.

PROBLEMAS DECORRENTES
Os problemas dos danos do veículo foram poucos, mas os problemas com a vítima do atropelamento do ladrão foram inúmeros. Demo­rou para um acordo para resolver a pendenga. Nem Lourenço e nem Lourival se esqueceram do fato e nem dos problemas que ele causou. Apagaram os maus momentos e só guardam felizes recordações dos sucessos de tantas músicas que o Brasil canta até hoje. Estão com a agenda completa até ao final do ano. Parabéns, Lourenço e Lourival.

Postagens relacionadas

Larga Brasa

Redação 1

Zona Norte – Vai começar a construção de viaduto

Redação 1

RP emplaca mais um reitor da USP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com