Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

FOGUETÓRIO CARO PARA O MUNICÍPIO
Quando Ribeirão Preto comemorou os seus 150 anos fizeram uma festa com muitos fogos, bandas etc. Um cidadão estava em pleno meio da folia quando estourou um foguete mais forte e ele sentiu uma dor e surdez a partir daquele momento. Disse que procurou muitos assessores, secretários e nunca era atendido nem para re­solver o problema e muito menos para uma orientação. O munícipe ingressou com uma ação contra o município e ganhou na primeira instância sendo determinado o pagamento, à época, de 20 mil reais. Nas instâncias superiores ele também ganhou e o município perdeu. Vai receber, com valores corrigidos, mais de quarenta mil reais.

BURACOS E CIA.
A mesma responsabilidade do município é referente aos buracos e bueiros sem tampas que existem em grande número pelos bair­ros da cidade. Os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que ingressarem com ação poderão receber indenização por per­das e danos morais.

APROVARAM SEM AS PEÇAS DO PLANO DIRETOR
Os vereadores aprovaram rapidamente o Plano Diretor da comu­nidade que estava de há muito sendo elaborado. No entanto, as peças principais deverão ser elaboradas para posterior análise do Legislativo. Muitas ações que dependeriam da Câmara para a aprovação ficaram como “carta branca” para o Poder Executivo executar. É preciso verificar com cautela. Cheque em branco não se pode entregar para ninguém.Acorda, gente.

FABIANO DISSE QUE MONTOU GRUPO PARA ANALISE
O vereador Fabiano Guimarães garante que montou um grupo para analisar a situação e acompanhar a elaboração de todas as peças que compõem o Plano Diretor. Que os anjos digam amém.

BONS RESULTADOS EM SERTÃOZINHO
O advogado trabalhista e sociólogo Jorge Roque, em entrevista a este colunista, no Larga Brasa na TV, contou em detalhes como conseguiu conquistar os direitos dos trabalhadores da Dedini – em­presa que se encontra em recuperação judicial – e iniciar o acerto de contas com os demitidos pela metalúrgica. Outra conquista é que, agora, a falida Smar, uma das principais empresas de automação da América Latina, está sob a gestão de uma comissão de traba­lhadores e emprega 230 pessoas. Jorge Roque é pré-candidato a deputado federal pelo PT Macrorregião de Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Doar sangue é um ato nobre

Redação 1

Força Tática prende investigado pelo GAECO

Redação

PUBLICIDADE: Quer receber notícias no seu WhatsApp? Adicione o Tribuna!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com