Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Investigações
Segundo um especialista em segurança pública, se os larápios insistem em furtar fios é por existirem receptadores que com­pram o cobre por preços ínfimos e o revendem com grandes lucros. Eles acrescentam que se tais “intrujões” como são co­nhecidos forem identificados e punidos teríamos a redução do número de ocorrências e dos prejuízos para toda a comunidade.

Ação
É preciso uma ação conjunta para se prender tais elementos. Os viciados (geralmente são os que furtam) poderiam ser en­caminhados para instituições gabaritadas para suas recupe­rações. Acorda, Ribeirão.

Genéricos
Muitos consumidores têm reclamado da falta de orientações a respeito dos medicamentos enquadrados como genéricos. Garantem que nos pontos de vendas de remédios quando pe­dem pelo nome do sal ou do componente do medicamento di­ficilmente conseguem o com o preço mais reduzido. Existem muitos genéricos e com preços diferenciados. No primeiro momento, garantem, oferecem o remédio de ponta dos labo­ratórios e depois se consegue o genérico a preços menores. Garantem não ter os mais baratos.

Postagens relacionadas

Correios cria solução para que cliente fora da residência receba encomenda

Redação 1

Previdência Social inicia 2022 com desafio de zerar filas

William Teodoro

21º Prêmio Recall abre inscrições nesta semana

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com