Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Agrishow
A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow) motiva uma movimentação financeira e turística muito grande em Ribeirão Preto e região e agrada aos hotéis, restaurantes, etc. No entanto o dinheiro dos negócios aqui realizados vai para os chamados paraísos fiscais de bancos e financeiras. Segundo entendidos, a cidade fica com o ônus, sem o bônus.

Medida provisória
No tempo em que Michel Temer (MDB) esteve na Presidên­cia da República, editou uma medida provisória determinando que o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) fosse arrecadado nos municípios onde as negociações eram feitas. Mas serviu apenas para que a Confederação Nacional dos Municípios desse cobertura aos interesses do político, que estavam sendo analisados no Congresso Nacional.

Cobrança
Passado o período crítico, Temer cancelou a medida provisó­ria nos últimos dias de seu governo. Juristas garantem que no período em que a referida MP valeu o dinheiro que os ban­cos arrecadaram deverá ser cobrado pelas comunidades. É só constatar e cobrar.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Assine Jornal Tribuna!

Redação 1

CCJ: táxi acessível deve ser arquivado

Redação 1

Biblioteca Sinhá Junqueira abre vagas para curso gratuito de português para estrangeiros

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com