Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

DPVAT
Há não muito tempo, um promotor que foi professor da Facul­dade de Direito de São Sebastião do Paraíso, no exercício de suas funções desvendou os segredos de um seguro obrigatório de automóveis que, segundo ele, serviu para muitas ações de verdadeiras quadrilhas pelo Brasil afora. O dinheiro era carreado para uma Seguradora Líder e daí para quitação de atendimento hospitalar de acidentados no Trânsito.

Envolvimentos
Eram tantas as dúvidas da correção da aplicação do dinheiro que as autoridades de Brasília resolveram suspender o tal DP­VAT. Constatou-se que a política e suas ramificações estavam associadas aos problemas e com isto houve um lobby para que se voltasse a cobrança de tal “seguro obrigatório” que tantas dúvidas ensejou.

Lobbies
As autoridades não cederam às investidas dos poderosos lobbies. Agora a força política de tais pessoas envolvidas na questão volta a agir sobre os governantes que já falam no re­torno da referida cobrança de todos os brasileiros como exi­gência para licenciamento dos veículos. Outro lobby que está se mobilizando na capital federal é o da liberação do jogo de cassinos etc.

Postagens relacionadas

A música sem fronteiras do Cao Laru

Redação 1

PUBLICIDADE: 17º Prêmio Recall – Aqui as idéias que você tira da cartola viram prêmio

Redação 1

PF indicia Palocci na ‘Bullish’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com