Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Comprimidos
No final do ano, com apenas 28 drágeas, quem precisa de remé­dio de uso contínuo perde quase uma caixinha pelo preço pago e com a falta de todos os referidos comprimidos. A população questiona quem cuida do setor e os representantes da socieda­de, dos mais diferentes setores, que não fazem nada diante do poderio dos laboratórios.

Manipulação
Existem os remédios manipulados que se utilizam dos mes­mos princípios ativos dos fornecidos pelos laboratórios mas há que se escolher farmácias de manipulação de confiança para evitar problemas.

Genéricos
Outro caso muito comentado é o da resistência de determina­das farmácias em oferecer os genéricos e mesmo os similares que atualmente têm sido fiscalizados pela Anvisa com “lupa”, para que os laboratórios cuidem de referidos medicamentos com o mesmo esmero que os de referência. No primeiro mo­mento a oferta é o do medicamento de referência. Todo o cui­dado é pouco. Exija seus direitos.

Postagens relacionadas

Juíza remete greve dos servidores para órgão especial do TJ

William Teodoro

País teve 2,15 milhões de hectares queimados no primeiro semestre

William Teodoro

Último mês de adesão ao ‘refis’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com