Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Puxadinhos
Por inúmeras vezes, a prefeitura de Ribeirão Preto reabriu prazo para quem tem área anexa à construção original do imóvel irregu­lar, oferecendo a possibilidade de fazer o registro e indicar enge­nheiro para assinar a obra, se a metragem exigir. Muitos compa­receram e legalizaram seus “puxadinhos”. Outros não o fizeram.

Fazenda
A Secretaria Municipal da Fazenda procedeu a um levan­tamento através de drones com financiamento do BNDES e tem todo o acervo das obras que possuem anexos. A qualquer momento poderemos ter cobranças para aqueles que não le­galizaram e adequações para quem compareceu ao dito setor competente para legalizar.

Uso e Ocupação do Solo
A Câmara deverá votar, em segunda discussão, a Lei de Par­celamento, Uso e Ocupação do Solo, peça complementar do Plano Diretor. Não se divulgou quantas emendas e quais fo­ram colocadas pelos edis. Importante que se acompanhe a segunda votação e depois a regulamentação.

Postagens relacionadas

Quem quer votar com o e-Título precisa atualizar o aplicativo

Redação 2

PUBLICIDADE: Claro

Redação 1

#imprensacontraovirus

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com