Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

SETE PARTIDOS ATRÁS DE GLAUCIA
A vereadora Gláucia Berenice do PSDB que está sem sintonia com seu partido deve anunciar sua decisão de aderir a um novo partido nesta se­mana. São sete partidos que a convidaram para ingressar em suas filei­ras. A reportagem apurou que o mais viável será o PSB do vice-governa­dor de Alckmin que deverá ser candidato ao Governo do Estado.

NA JUSTIÇA CONTRA O DECRETO DO PREFEITO
Gláucia e outros nove vereadores ingressaram na Justiça para derrubar o decreto do prefeito Nogueira que regrou as plataformas Uber e 99 para que possam atender passageiros em nossa cidade. A assessoria da vere­adora garante que os auxiliares de Nogueira erraram quando elaboraram o Decreto do Executivo e que a matéria deve passar pelo crivo da Câmara Municipal para valer.

TODO CUIDADO É POUCO
Especialistas em Direito Administrativo alertam para que a tramitação da legislação referente a contratação de um consórcio visando regrar a tarifa de água e de outras pertinentes ao DAERP. Primeiro lugar, a cidade de Su­maré que usou o sistema da mesma empresa que pretende prestar servi­ços em nossa cidade tem várias queixas e problemas. Um vereador ouvido pela reportagem falou “cobras e lagartos” do consórcio. Outras cidades tam­bém teriam óbices contra a forma do serviço prestado. Seria bom ouvir aos que tiveram negócios com a empresa. Segundo os entendidos perguntam se não seria uma forma transversa de privatização do DAERP.

PACIFICADO
Os partidários do PSDB pacificaram as relações com Welson Gasparini. Depois de o deputado estadual anunciar a sua decisão de deixar a polí­tica, em entrevista em nossa emissora, logo após anunciar sua candida­tura a deputado federal, os comandantes partidários conversaram com ele e, ao que consta, Gasparini (pai) ficou satisfeito com que ouviu. O filho está a todo vapor na sua pré- campanha a deputado estadual. Será que teremos uma nova dobradinha nas próximas eleições…

SEM FOTOS-TOP SECRET
Um grupo de estudantes estava na Jerônimo Gonçalves fazendo um tra­balho com ‘drones’ para um documentário sobre nossa cidade. O guarda da obra (onde se promete ser um shopping popular) saiu no encalço da garotada para impedir o trabalho. Segundo o trabalhador a ordem que ele recebeu foi para que não deixasse ninguém fotografar com máquina fotográfica ou drones. Top secret.

Postagens relacionadas

Bancada petista quer que PF investigue tiros

Redação 1

Estudante morre em acidente na Francisco Junqueira

Redação

Isolamento social em RP continua abaixo do ideal

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com