DEFENESTRADO
O vereador Marcos Papa garante que não foi aceito na Comissão de Ética da Câmara Municipal e se sentiu “defenestrado” da mesma. Ele tem reiterado que foi lançado pela janela, para justificar o termo defenestrado. Ele não gostou.
O OUTRO LADO
Outros membros da referida comissão dizem que a preocupação era de que ele, em sendo candidato, poderia ter posições que poderiam ser contestadas por estar na citada condição eleitoral.
NOGUEIRA PERDEU RECURSOS
Recursos interpostos junto ao Tribunal de Justiça pela equipe de Nogueira relativos as OS foram negados pelos desembargadores.
SEM ARTICULAÇÃO NO LEGISLATIVOPEFEITO
A falta de um líder partidário está motivando uma série de derrotas do Executivo na Câmara Municipal. Os edis sentem falta de alguém que seja interlocutor entre os membros da Câmara com o Executivo. Existem articuladores prepostos, mas carecem de apoio dos membros dos partidos da chamada “base aliada”, se é que existe.
PREFEITOS SUGEREM LIMPEZA
Prefeitos que estiveram em programa de televisão há alguns dias registraram a falta de limpeza da cidade e incluíram nas criticas os buracos em profusão de Ribeirão Preto. Sugeriram que se proceda à limpeza e que se faça a maquiagem das praças, vias públicas etc. A célebre caiação de branco para além de estar limpo, parecer limpo. Se certo ou errado, somente os que sugeriram poderão analisar.