Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

AEROPORTO: DOCE SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO
Políticos da região, muito bem postados em Brasília, temem que a internacionalização do aeroporto local seja um doce sonho de uma noite de verão. Alguns oposicionistas garantem que a dificul­dade para a implantação dos itens relacionados à internacionali­zação do Leite Lopes está na operacionalização dos aeroportos de Viracopos e de Guarulhos, além de questões relacionadas com o porto de Santos. Chegam a dizer que não é de interesse dos parti­cipantes das empresas ganhadoras das licitações para exploração destes setores que o nosso aeroporto opere internacionalmente. Seria bom fazer uma investigação a respeito.

PERDERIAM CARGAS
A nossa região tem muita carga para o exterior e o funcionamen­to do nosso aeroporto exportação viria a causar prejuízo para os poderosos das empresas que tocam o porto e os aeroportos de Campinas e de Guarulhos. Quem viver verá.

TROCA DE CONCESSIONÁRIA
A partir de março próximo muitas rodovias terão as concessiona­rias trocadas. Uma licitação realizada recentemente deu ganho da exploração para outra empresa, ao que consta, paulista. Ninguém fala muito a respeito.

ÁREA AZUL
A vizinha cidade de Batatais tem um sistema de cobrança da área azul que tem sido bastante elogiado e a Prefeitura tem arrecada­do acima do previsto. Em Ribeirão Preto não temos pessoal para arrecadação, somente para multar. A área azul implantada no ae­roporto Leite Lopes não possui estacionamento para deficiente e nem para idoso. Um alerta para a Transerp.

Postagens relacionadas

Escola Profissionalizante Celso Charuri tem vagas abertas para cursos gratuitos

Redação 2

Casos de dengue batem recorde em Ribeirão Preto

Redação 4

Morador acha parte de osso de dinossauro durante obra em São José do Rio Preto

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com