Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Cidades sem 190
Muitas cidades da região de Ribeirão Preto não possuem mais o telefone 190, primeiro contato com a Polícia Militar para de­nunciar crimes ou pedir socorro. Atualmente, moradores de ou­tros municípios precisam ligar para o Centro de Operações de Ribeirão Preto.
Viagem
Depois de uma série de perguntas sobre o fato e localização pormenorizada (poucos conhecem a realidade das urbes), enviam uma viatura de Ribeirão Preto para a localidade para atender a ocorrência. Demanda tempo e gastos. Tudo pela fal­ta de efetivo que os nossos representantes ainda não se aten­taram para suprir.
Homicídios e latrocínios
Se um dos suportes dos dados é a redução de homicídios e latrocínios, seria oportuno que os pesquisadores de gabinete verificassem direto nos boletins de ocorrência o que acontece por aqui e na região. Vão constatar que a colocação de Ribei­rão Preto no ranking de segurança é uma afirmação inconsis­tente. Continuamos a ser vítimas da falta de ação por parte de quem de direito. Acorda, Ribeirão.

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE: Assine Jornal Tribuna!

Redação 1

Média de mortes no país é a menor desde fevereiro

Redação 1

Rio terá política de fornecimento de canabidiol pelo SUS

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com