DONO DE MOTEL ANTENADO E RELACIONADO
Em determinado ano do século passado havia um dono de motel que chegou à cidade depois de trabalhar em vários setores relacionados com a comunidade. Chegou com vários amigos e os vários anos em que trabalhou em Ribeirão Preto fez um vasto circulo de amizades, sabendo quem era quem e qual era casado com qual.
MUITO TRABALHO COM RESULTADOS
Depois de formar os filhos e trabalhar muito na sua profissão, ele angariou um bom dinheiro além do Fundo de Garantia, montando um moderno motel que ficou famoso e era diferente, multicolorido, suítes amplas com piscinas, garantia de sigilo para quem frequentasse os mais diferentes recônditos do motel
‘BARRACO’
Certa feita ,ele estava com um casal díspar, marido de um com mulher de outro, quando chegou à portaria do seu estabelecimento a esposa verdadeira do ocupante da ”Suíte Presidencial” com outro alienígena. Procurou ser algodão entre cristais para que não acontecesse um ‘barraco’ que pudesse atingir a reputação do seu motel.
MEDIDAS EMERGENCIAIS
A primeira medida tomada foi atrasar a conta do quarto Presidencial. A moça que foi verificar o frigobar enrolava e checava preço por preço os produtos usados pelo casal. Enquanto isto o pessoal da linha de frente agilizava o atendimento dos novos clientes para local distante daquele em que a ”encrenca” estava, sem possibilidade de visualização um do outro.
TODOS ATENDIDOS A CONTENTO
No final, todos foram atendidos sem ”curto circuitos” e soube-se depois que viveram felizes para sempre .
NOTA
A Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que o policiamento na região do Jardim Aeroporto, no município de Ribeirão Preto é realizado pela 1º Cia do 03° Batalhão de Polícia Militar Interior por meio dos Programas de Policiamento de Rádio Patrulhamento, de Força Tática, de Ronda Escolar, ROCAM e Policiamento Comunitário. Na região, a PM prendeu e apreendeu 899 pessoas, recuperou 482 veículos roubados e apreendeu 33 armas de fogo em 2017. É importante ressaltar a necessidade do boletim de ocorrência para que as polícias possam mapear as áreas de maior incidência e reorientar o policiamento para as reivindicações da comunidade.