Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

DONO DE MOTEL ANTENADO E RELACIONADO
Em determinado ano do século passado havia um dono de motel que chegou à cidade depois de trabalhar em vários setores relacionados com a comunidade. Chegou com vários amigos e os vários anos em que trabalhou em Ribeirão Preto fez um vasto circulo de amizades, sabendo quem era quem e qual era casado com qual.

MUITO TRABALHO COM RESULTADOS
Depois de formar os filhos e trabalhar muito na sua profissão, ele angariou um bom dinheiro além do Fundo de Garantia, montando um moderno motel que ficou famoso e era diferente, multicolorido, suítes amplas com piscinas, garantia de sigilo para quem frequen­tasse os mais diferentes recônditos do motel

‘BARRACO’
Certa feita ,ele estava com um casal díspar, marido de um com mu­lher de outro, quando chegou à portaria do seu estabelecimento a esposa verdadeira do ocupante da ”Suíte Presidencial” com outro alienígena. Procurou ser algodão entre cristais para que não acon­tecesse um ‘barraco’ que pudesse atingir a reputação do seu motel.

MEDIDAS EMERGENCIAIS
A primeira medida tomada foi atrasar a conta do quarto Presidencial. A moça que foi verificar o frigobar enrolava e checava preço por preço os produtos usados pelo casal. Enquanto isto o pessoal da linha de frente agilizava o atendimento dos novos clientes para local distante daquele em que a ”encrenca” estava, sem possibilidade de visualiza­ção um do outro.

TODOS ATENDIDOS A CONTENTO
No final, todos foram atendidos sem ”curto circuitos” e soube-se de­pois que viveram felizes para sempre .

NOTA
A Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que o policiamen­to na região do Jardim Aeroporto, no município de Ribeirão Preto é realizado pela 1º Cia do 03° Batalhão de Polícia Militar Interior por meio dos Programas de Policiamento de Rádio Patrulhamento, de Força Tática, de Ronda Escolar, ROCAM e Policiamento Comunitário. Na região, a PM prendeu e apreendeu 899 pessoas, recuperou 482 veículos roubados e apreendeu 33 armas de fogo em 2017. É impor­tante ressaltar a necessidade do boletim de ocorrência para que as polícias possam mapear as áreas de maior incidência e reorientar o policiamento para as reivindicações da comunidade.

Postagens relacionadas

Ribeirão Preto desperdiça 55% da água distribuída

Redação 1

HC barra visitas por causa do coronavírus

Redação 1

Projeto do Pardo custará R$ 3,1 mi

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com