Festa do Chope
Em 1984 foi realizada uma grande Festa do Chope e da Cerveja no Parque Permanente de Exposições. As canecas foram produzidas na cidade de Pedreira com desenhos de locais turísticos de Ribeirão Preto, principalmente da avenida Jerônimo Gonçalves, onde foi instalado um grande barril com cartaz chamando a todos para o evento. Contrataram uma bandinha com músicas alemãs, as Irmãs Galvão, tradicionais do mundo sertanejo, e a bailarina do Chacrinha, Rita Cadillac.
Temperatura máxima
O Parque Permanente de Exposições ficou lotado. As Irmãs Galvão deram o tom mais tranquilo ao show e aí foi anunciada a participação de Rita Cadillac.
Explosão de emoção por parte do público masculino. Ela entra no palco, mínimo de roupa com uma capa a cobrir-lhe o que a roupa não cobria. Ao iniciar seus trabalhos delineou o que iria fazer. Chamou alguns voluntários que deveriam ficar como cachorrinhos, de quatro, para tentar retirar o seu biquinininho, parte de baixo, puxando um cordão com a boca.
Boletim de ocorrência
Neste instante o pessoal mais alterado não aguentou, começou a jogar as canecas nos componentes do show. Os seguranças que também eram homens olhavam curiosos para os malabarismos da dançarina. Os promotores pediram para Rita para diminuir os arroubos e ela respondeu que havia ido a Serra Pelada e que nada havia acontecido. Chegou em determinado momento que os organizadores pararam o show e tiveram que retirar Rita em um camburão para que não houvesse boletim de ocorrência. Mas a festa foi muito bonita e o chope, inesquecível.