Tenor confundido com bandido
O tenor Jean Willians, natural de Barrinha, na região de Ribeirão Preto e que sempre prestigia a cidade em suas apresentações culturais, foi confundido com algum meliante por conta de sua pele negra e por estar dirigindo um carro de luxo. Segundo postou nas mídias sociais, estava em uma balsa indo para o Guarujá quando uma guarnição da Polícia Militar o abordou, com revólver na cabeça.
Blitz
Os policiais exigiram documentos dele e dos amigos, pois receberam denúncia de ter alguém suspeito dirigindo um carro de alto valor. Calmamente, o cantor lírico, que trabalha com o maestro João Carlos Martins, explicou quem era e que não possuía antecedentes criminais. Ficou chocado e revoltado com referida atitude nos tempos atuais. Acorda, gente.
Samanta Pineda
A advogada Samanta Pineda tem se destacado na abordagem das questões ambientais e profere palestras nos mais distantes rincões do país em faculdades e para associações de interessados em meio ambiente. Ela tem sido referência na questão do meio ambiente, reconhecida em todo o Brasil.