Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Início da pandemia
No início da pandemia de coronavírus, houve casos de profis­sionais da saúde (poucos) sem vacinar as pessoas, escamote­ando a injeção para fins não confessados, o que foi prontamen­te punido pelas autoridades. Tivemos outros “equívocos” com consequências sérias, como determinar que pacientes com sinais de covid-19 retornassem para suas residências e aguar­dassem o recrudescimento dos problemas.

Quase morta
Depois, a pessoa retornava ao posto quase morta e sem con­dições de reversão do quadro, geralmente. Agora tivemos al­guns casos que remontam àquela época.

Regulação e erro
Várias pessoas aguardando a “regulação de vagas” conse­guir leitos e algumas delas faleceram nas UPAs de Ribei­rão Preto e da região; Em Altinópolis, pequena cidade, uma profissional da saúde aplicou um frasco inteiro de vacina contra a covid-19 em criança de poucos meses, quando de­veria aplicar uma que contém vários anticorpos de doenças próprias de bebês. Acorda, gente.

Postagens relacionadas

Larga Brasa

William Teodoro

PUBLICIDADE: Doar sangue é um ato nobre

Redação 1

Sites educacionais vigiaram crianças e adolescentes, aponta HRW

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com