Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Xadrez
Quem almeja ocupar a cadeira de prefeito do Palácio Rio Branco precisa aguardar mais um pouco para que se desanuviem as ne­blinas e tenhamos uma visão clara do futuro do país, de São Paulo e depois do município. Há quem acredite que somente daqui dois anos teremos condições de vislumbrar claramente os no­mes dos pretendentes ao cargo majoritário de Ribeirão Preto.

O tempo dirá
Outros garantem que já está na hora da formação dos políti­cos administradores para conduzir os destinos da urbe. Só o tempo dirá. O que se tem, na realidade, são poucos nomes de administradores e políticos capazes de conduzir os destinos de uma cidade que cresce muito rapidamente, acima dos ín­dices oficiais e abaixo da necessidade de uma infra estrutura necessária.

Estoque
O estoque de políticos está abaixo de zero. Muitos empre­sários que poderiam se lançar para colaborar com a cidade, oferecendo seus préstimos em troca do que receberam de be­nesses não se aventuram pois nesta guerra de vale tudo em que vivemos poderiam colocar em risco uma reputação con­quistada degrau a degrau em toda a existência.

Postagens relacionadas

Larga Brasa

Redação 1

Livro sobre os 50 anos do ‘Clube da Esquina’ será lançado em RP

William Teodoro

PUBLICIDADE: Keiji Nissan

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com