Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

Quem não aparece, se esconde
A máxima é para quem pretende se candidatar. Na política, quem não aparece, se esconde. Para afirmar que está no tabu­leiro do xadrez eleitoral, os candidatos se manifestam por vias transversas. Se confrontados, garantem que não são candida­tos e que os “eleitores” é que os estão forçando a representá­-los. Como mentira tem perna curta, tem muita gente solicitan­do para encurtar as pernas das calças.

Sondagens
Partidários do presidente da Câmara de Ribeirão Preto, Ales­sandro Maraca (MDB), estão assuntando os políticos e eleito­res sobre suas possibilidades. Eles querem que ele saia can­didato a prefeito nas eleições municipais. O emedebista nega veementemente. A veemência vai até as convenções partidá­rias da época eleitoral. Quem viver, verá.

Palácio
No Palácio Rio Branco há um jogo de pique-esconde. Todos são e não são candidatos. As “escaramuças” são visíveis. A massa de manobra são os vereadores que recorrem aos do­nos do “sim” para emplacar seus pleitos. As promessas são de fidelidade total. Como na política a fidelidade é passageira, “ninguém é de ninguém”. A definição será a palavra do chefe, que conhece política como ninguém…

Postagens relacionadas

PUBLICIDADE – NET. Uma solução Completa

Redação 1

Cachorro mais velho do mundo faz 31 anos

William Teodoro

RP flagrou 4.113 ‘gatos’ em 2021

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com