Tribuna Ribeirão
Geral

Larga Brasa

LEI SECA – BLITZ NA CIDADE E REGIÃO
As penalidades mais graves contra os usuários de bebidas alcoóli­cas na direção de veículos estão motivando ações mais abrangen­tes dos agentes de trânsito. Na véspera de Natal os peritos ope­radores dos chamados ‘bafômetros’ agiram nas proximidades dos locais onde aconteciam festas mais concorridas. Muitos motoristas foram flagrados com índice de alcoolemia acima do permitido e so­freram penalidades mais pesadas. Os que ultrapassaram o limite dos índices menores tiveram CNHs cassados e multas que beiram três mil reais. Cuidado. Quem avisa amigo é.

QUEREM PRORROGAR O REFIS
Diante do sucesso da recuperação de dívidas decorrentes de im­postos, taxas etc alguns vereadores querem propor ao Prefeito a prorrogação do prazo sem as facilidades que o programa ofereceu até o dia 22 deste mês. Como a Câmara está em recesso, somente no mês de fevereiro poderia ser votada a lei para a prorrogação. No entanto, duvida-se que a propositura encontre eco junto aos técnicos da Secretaria da Fazenda.

DELEGADOS, INVESTIGADORES E ADVOGADOS PRESOS EM TRÊS ESTADOS
Mais de duzentos mandados de prisão em três Estados por diversos crimes foram exarados em Minas Gerais. Neste estado foram cento e trinta e seis pessoas com prisões preventivas decretadas, dentre elas, dez delegados, dois escrivães, quarenta e cinco investigadores e sete advogados. As prisões ocorreram na terça-feira da semana pas­sada A operação denominada Fênix foi realizada em doze cidades de Minas, também no Paraná e Mato Grosso. De acordo com o GAECO a operação Fênix compreende três operações distintas: Ali Babá; Ouro­boros e Efésios. Tráfico de drogas, tráfico de entorpecentes, associa­ção criminosa, obstrução de Justiça, receptação, adulteração de sinal de veiculo automotor, fraude processual, corrupção ativa e corrupção passiva. Também abrangeu roubo agravado com emprego de arma, concurso de pessoas e restrição de liberdade das vítimas.

GRUPO DA AÇÃO
Participaram da ação sete promotores de Justiça, três auditores da Receita Estadual, quinhentos policiais militares e cento e cin­quenta policiais rodoviários federais. Foram utilizadas cento e cinquenta viaturas e duas aeronaves.

Postagens relacionadas

Rio Paraopeba está contaminado com metais pesados e traz risco à saúde, diz MG

Redação 1

Direção Segura autua 23 em Ribeirão Preto

Redação 1

RP enfrenta mais uma onda de calor  

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com