Por: Adalberto Luque
Mais um motorista por aplicativo teve seu carro roubado, na manhã desta terça-feira (4). O roubo ocorreu no trajeto de uma corrida solicitada entre a Avenida Saudade e o Jardim Cristo Redentor.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam solicitado a corrida para um motorista de aplicativo. O carro apanhou a dupla na Avenida Saudade, Campos Elíseos, e seguiria para o Jardim Cristo Redentor, ambos na zona Norte da cidade.
No trajeto, o motorista foi rendido e os ladrões fugiram, levando um Chevrolet Ônix branco. A vítima avisou a Polícia Militar pelo telefone 190 e as viaturas foram informadas por rádio.
![](https://www.tribunaribeirao.com.br/wp-content/uploads/2025/02/04-fev-2025-uberroubado2-scaled.jpg)
Uma das viaturas se deparou com o veículo na região do Monte Alegre, zona Oeste, e passou a acompanhar o carro roubado. O helicóptero Águia também foi acionado e passou a dar apoio aéreo.
Durante a perseguição, o condutor do carro roubado perdeu o controle de direção e bateu contra um poste, na Rua Campos Novos, esquina com a Rua Japurá, no Jardim Monte Alegre.
Neste momento, quatro pessoas estavam no carro e dois suspeitos conseguiram fugir. Outros dois foram presos. O helicóptero Águia ainda deu apoio nas buscas dos fugitivos, mas até a publicação desta matéria eles não foram encontrados.
Os dois capturados foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A dupla acabou presa em flagrante e encaminhada para uma unidade prisional. O carro ficou com a frente destruída.