Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Ladrão rouba celular de mulher trans e vai preso

Vítima chegou a ser agredida com um pedaço de madeira, mas não se feriu

Policiais militares localizaram carga de defensivos agrícolas avaliada em quase R$ 2 milhões (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher trans, de 27 anos, foi vítima de um roubo, na madrugada desta quinta-feira (22). O crime ocorreu na Avenida Brasil, Quintino Facci I, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a mulher trans estava na rua quando foi abordada por um homem que a ameaçou com um pedaço de madeira. Ele exigiu que a vítima entregasse seu celular. Num primeiro momento, a mulher trans se negou, mas foi agredida com o pedaço de madeira.

Depois de apanhar o celular, ele fugiu e a vítima acionou a Polícia Militar, informando as características do assaltante. Durante buscas, um homem foi visto na esquina das ruas Ribeirão Preto com Pedregulho, algumas quadras adiante de onde ocorreu o roubo.

O homem, de 42 anos, que disse ser pedreiro, foi abordado. Com ele os PMs encontraram o celular. Ele alegou ser de sua esposa. Então os policiais pediram que ele desbloqueasse o aparelho, foi quando ele admitiu o roubo.

Os policiais levaram o pedreiro para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A vítima foi comunicada e recebeu o celular de volta. O pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Vídeo | Doria anuncia que testou positivo para a Covid-19

William Teodoro

Desenvolve SP oferece 13 vagas  

William Teodoro

Caixa antecipa crédito do FGTS a 90 milhões de trabalhadores

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com