Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Ladrão dorminhoco é preso em sono profundo no local do crime

Segundo a vítima, o indiciado furtou a empresa mais de “30” vezes

Um suspeito foi preso por furtos continuados na manhã desta quinta-feira (3), no bairro Salgado Filho I, zona Norte de Ribeirão Preto.

Policiais militares foram acionados via COPOM (190) sobre um indivíduo que estava “dormindo” dentro de um depósito de peças de implementos agrícolas e de tratores.

Segundo o proprietário da empresa, Antônio Rodrigues Soares, 69, quando ele chegou para trabalhar encontrou o ladrão dormindo lá dentro.

Sonolento, o suspeito confessou vários furtos e indicou o local onde as peças furtadas eram receptadas. O dono foi preso em flagrante.

No depósito de sucatas foram apreendidas as peças levadas pelo ladrão e um comparsa. A vítima calculou um prejuízo inicial de R$ 30 mil.

O “transporte” das peças do local onde eram furtadas até o receptador, um percurso de 600 metros, ocorria com o uso de um carrinho de supermercado, também furtado.

Soares relatou que os furtos são frequentes na empresa e desabafou comentando que “mais de 30 vezes já cortaram a tela. Mas hoje o ladrão estava cansado, dormiu dentro do galpão e foi pego”.

Indiciados, o ladrão e o receptador serão apresentados na audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (4).

Postagens relacionadas

Conselho de política criminal recomenda uso de câmeras corporais

Redação 2

Comissão de ética do PT em RP suspende decisão sobre Palocci

Redação 1

Black Friday aquece vendas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com