Tribuna Ribeirão
Política

Ku Klux Klan apoia Bolsonaro, que rejeita

Depois de um ex-líder da KKK (Ku Klux Klan) ter feito elogios ao presi­denciável Jair Bolsonaro, o candidato do PSL e seu oponente, Fernando Had­dad (PT), trocaram farpas através do Twitter.

Um dos nomes mais co­nhecidos do grupo, David Duke comentou a situação da política brasileira em um programa de rádio, con­forme noticiou a BBC. “Ele [Bolsonaro] soa como nós. E também é um candidato muito forte. É um naciona­lista”, disse.

Duke disse, ainda, que Bolsonaro é branco como um europeu e que ele “está falando sobre o desastre demográfico que existe no Brasil e a enorme criminali­dade que existe ali, como por exemplo nos bairros negros do Rio de Janeiro”.

Após a divulgação do que disse Duke, Haddad escre­veu: “Meu adversário tam­bém está compondo com aliados e somando forças. Hoje ele recebeu o apoio da Ku Klux Klan”.

Bolsonaro respondeu: “Recuso qualquer tipo de apoio vindo de grupos su­premacistas. Sugiro que, por coerência, apoiem o candidato da esquerda, que adora segregar a sociedade. Explorar isso para influen­ciar uma eleição no Brasil é uma grande burrice! É des­conhecer o povo brasileiro, que é miscigenado.”

Postagens relacionadas

Liminar impede aumento de teto salarial

Redação 1

Grupo dos 15 domina comissões da Câmara

Redação 1

Eleitor levou em média 24,8 segundos para votar no 1º turno

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com