Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Kevin Spacey é demitido da Netflix

Netflix demitiu Kevin Spacey, de acordo com a Variety. Além de tirá-lo de vez de House of Cards, serviço de streaming cancelou cinebiografia do romancista Gore Vidal, intitulada Gore, que era protagonizada e produzida pelo ator.

“Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”, afirmou o streaming em nota.

Se de fato a produção prosseguir, especula-se que o personagem de Spacey, Frank Underwood, será morto, deixando Robin Wright como única protagonista. Seja como for, a Netflix já está planejando derivados do seriado.

No último dia 30, Spacey foi acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, quando este tinha 14 anos. O ator se desculpou e também se declarou gay na ocasião. Desde então, o Emmy cancelou uma homenagem ao ator e a produção da sexta temporada de House of Cards foi suspensa, enquanto Netflix e a produtora MRC avaliam a situação.

Postagens relacionadas

Esposa de William Bonner fica ferida após ser assaltada no Rio

William Teodoro

Cesar Filho recebe alta e deve voltar ao ‘Hoje Em Dia’ no dia 18

Redação 1

The Game Awards: O evento mais importante da indústria dos jogos define os indicados em 30 categorias para a premiação em dezembro

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com