Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Kate Hudson pretende ter abordagem sem gênero na criação da filha

Três meses após dar à luz Rani, a atriz Kate Hudson explicou como será a criação da menina, fruto do relacionamento com o namorado, o músico Danny Fujikawa.

Em entrevista ao Aol no último dia 18, a atriz respondeu se há alguma mudança na criação de sua filha, visto que ela era mãe de dois meninos até então: “Não muda necessariamente a minha abordagem, mas com certeza há uma diferença. Eu acho que você cria seus filhos individualmente, independentemente [do sexo] – como [uma abordagem] sem gênero. Nós ainda não sabemos com qual ela irá se identificar.”

“Eu digo que, agora, ela é incrivelmente feminina em sua energia, seus sons e seu jeito. É bem diferente dos meninos, e é muito divertido realmente querer comprar roupas de criança. Com os meninos eram só macacões”, disse.

Kate também é mãe de Ryder, 15, fruto de sua união com o vocalista da banda The Black Crowes, Chris Robinson, e Bingham, 7, fruto de seu relacionamento com Matt Bellamy, vocalista da banda Muse.

Postagens relacionadas

No filme ‘Sol’, o tempo aumenta o abismo familiar entre pai e filho

Redação 1

Simony comemora última sessão de quimioterapia: ‘Estou chegando lá’

William Teodoro

Tília comenta resultado de ‘Some’, parceria musical com Whindersson

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com