Karin Hils voltou ao Instagram para falar da repercussão de suas declarações sobre o Rouge no dia anterior. Muitos fãs ficaram desapontados porque ela disse que não é amiga das outras integrantes e que, quando o grupo se separou, ela teve papel decisivo. “Eu não estava drogada não, igual tem gente falando: que eu estava drogada, que tinha cheirado, que tinha bebido, que estava sob efeito de entorpecentes. Como as pessoas criam coisas pra fazer sentido pra elas!”, declarou.
“Fiquei chocada: tanta coisa de fato séria e importante acontecendo no mundo, no Brasil… Hospital em Manaus sem oxigênio, artistas tendo que se unir para poder ajudar, o que é responsabilidade do governo… Isso sim deveria ser fórum de discussão. Não o fato de eu ser amiga ou não das meninas. Ao mesmo tempo, eu tô entendendo que o Rouge simboliza que as coisas podem dar certo, que seus sonhos podem se tornar realidade, e aí a gente fala de realidade. Realidade… o que muitas das vezes não é aquilo que cada um espera. De fato, não, gente”, começou a cantora.
Na série de stories postados, Karin falou que gostaria de ter tido a oportunidade de conhecer melhor as companheiras de Rouge. Ela as ama, mas a relação sempre foi profissional. “Vocês viram com quem meus laços de amizade eram mais estreitos. Mas eu queria ter tido a oportunidade – e acho que elas vão concordar comigo – da gente se conhecer e curtir mais fora do trabalho. São meninas incríveis. Pode não fazer sentido na cabeça de vocês: eu, de fato, amo elas”, declarou.
Via Portalpopline