O São Paulo perdeu para o Juventus-SP com o placar de 1 a 0 em jogo-treino realizado na última quarta-feira (15), no CT de Cotia. O técnico Fernando Diniz manteve a base do time no segundo teste de 2020, contra a Caldense. No primeiro tempo, os titulares ficaram no empate sem gols. O gol dos visitantes ocorreu na segunda etapa, quando os reservas estavam em campo.
O Tricolor começou a partida com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.
No segundo tempo, Fernando Diniz mudou os 11 jogadores, e o São Paulo acabou derrotado por 1 a 0 pelo Juventus. Nesta etapa, o treinador fez testes na equipe. Lucas Perri (Júnior), Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho) foram a campo.
Durante o segundo tempo, Luan e Jucilei inverteram posições. Inicialmente, Luan começou como zagueiro e depois virou volante. Jucilei fez o caminho inverso. O zagueiro e volante Diego Costa, da base, também foi usado.
O jogo-treino desta quarta-feira foi a última atividade no CT de Cotia. A partir desta quinta-feira o São Paulo volta a trabalhar no CT da Barra Funda. O time estreia no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo Campeonato Paulista.