Tribuna Ribeirão
Esportes

Justiça nega pedido de rescisão imediata de Sasha com o Santos

IVAN STORTI/SANTOS FC

O atacante Eduardo Sasha ainda não teve êxito na sua tentativa de se desvincular judicialmente do Santos. Nova juíza do caso, Norma Gabriela Oliveira dos Santos Moura indeferiu o pedido de tutela de urgência do jogador e marcou uma audiência sobre o caso para 18 de agosto.

A decisão faz com que Sasha siga vinculado ao Santos até lá. O jogador solicitava a liberação imediata sob a argumentação de que estava impedido de assinar contrato com outro clube, o que foi rejeitado pela juíza.

“Não há nos autos a demonstração da existência de qualquer limite tem­poral acerca de eventual proposta de transferência do jogador, ora recla­mante, para outra entidade de prática desportiva”, afirmou Norma.

Na semana passada, Sasha havia conseguido uma decisão inicial que o liberava do Santos, proferida por Carlos Ney Pereira Gurgel. Porém, após a revelação de que o juiz era torcedor do Atlético Minei­ro, um dos clubes interessados na contratação do atacante, o próprio magistrado se declarou suspeito e revogou a rescisão.

Sasha acionou o Santos na Justiça sob o argumento de que o clube tem dívidas com ele, como atrasos no pagamento dos direitos de imagem e do recolhimento FGTS, além do salário, que teve corte de 70% sem acordo prévio com os atletas. O seu vínculo com o clube é válido até o fim de 2022.

O caso de Sasha é semelhante ao de Everson, que acionou o Santos na Justiça. O goleiro também não conseguiu uma decisão antecipa­da para deixar o clube e teve audiência marcada para 24 de agosto.

Postagens relacionadas

Santos para nas poças d’água e perde para o Novorizontino fora de casa

Redação 1

Comercial empata com a Ferroviária, garante 1º lugar e encara o Primavera na Copa Paulista

Redação 1

PGR concorda com prisão de Robinho no País e cita quatro endereços do ex-jogador

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com