Tribuna Ribeirão
Geral

Jungmann manda investigar possível vazamento

Foto Agência Brasil

Depois de o presidente Michel Temer informar que solicitaria que o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, investigasse pos­síveis vazamentos em torno do inquérito dos portos, o ministro soltou nota na tarde desta sexta­-feira, 27, confirmando que ata­cou a ordem.

“Determinei ao Diretor Ge­ral da Polícia Federal a imediata apuração do possível vazamento ocorrido no curso do inquérito po­licial que apura fatos relacionados à edição do Decreto nº 9 048, de 10 maio de 2017, que regula a exploração de portos organiza­dos e de instalações portuárias”, escreve Jungmann, que comanda a pasta a qual a Polícia Federal é subordinada.

Ontem de manhã, ao fazer um pronunciamento para reba­ter reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Temer disse que não deixaria impune os seus acusa­dores. “O ataque é de natureza moral, de pessoas que eu não sei se têm moral para fazê-lo, essa é a grande realidade. Se pensam que atacarão minha honra e da minha família e vão ficar impunes, não ficarão sem resposta, como essa que estou dando agora. Eu até solicitarei para que realmen­te as instituições possam fun­cionar regularmente, vou sugerir ao ministro Jungmann que apure internamente como se dão esses vazamentos irresponsáveis”, afir­mou Temer.

Segundo a reportagem, a Po­lícia Federal suspeita que o pre­sidente possa ter lavado dinheiro que supostamente recebeu como propina em reformas nas casas de familiares e em transações imobiliárias dissimuladas.

Postagens relacionadas

INSS fecha 2020 com quase 1,7 mi de pedidos na fila

William Teodoro

Geração de resíduos domiciliares e urbanos cresce na pandemia

Redação 1

PUBLICIDADE: Ribeirão Rodeo Music

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com