O cantor Juliano Cezar, considerado um dos medalhões do sertanejo, lançou no início do mês o single “Eu Vou Morar Aqui” com direito a vídeo clipe extraído do seu mais recente DVD de carreira, “JULIANO CEZAR – Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”.
“Eu Vou Morar Aqui” é a típica moda sertaneja que pretende conquistar o coração dos fãs e se tornar mais um hit de carreira do cowboy. A faixa, composta por Waleria Leão, Marcus Vinícius, Rafael Quadros e Alexandre Monteiro, ganhou os arranjos de Ivan Myazato. “É sem dúvida um time de peso que agregou muito à canção. Ela com certeza fará a cabeça das pessoas e estou muito contente em ter podido gravar”, analisa Juliano.
Com uma introdução de guitarra e sanfona, ‘Eu Vou Morar Aqui’ tem uma letra que retrata “as andanças de um cowboy apaixonado”. Conta a história de um viajante que rodou o Brasil atrás de um amor e encontrou a alma gêmea em Goiânia. “Eu vou morar aqui ouvindo moda brega, amor ela não nega e ainda faz um franguinho com pequí”, diz o refrão.
Juliano analisa esse ‘modão’ como a consagração de seus mais de trinta anos de carreira. Segundo ele, a faixa retrata a modernização da carreira sem perder a essência sertaneja que o consagrou. “Eu Vou Morar Aqui” tem um arranjo moderno mas, ao mesmo tempo, soa como o Juliano de sempre. A letra também é bem divertida e fala um pouquinho sobre cada cantinho desse nosso lindo Brasil”, finaliza.
O novo DVD
Juliano Cezar se prepara pra lançar seu mais recente DVD de carreira, “Cowboy Vagabundo Pelo Brasil”. O projeto reúne novas canções de carreira e conta com a participação especial de grandes nomes da música sertaneja, como Daniel, Naiara Azevedo, Hugo e Guilherme e Di Paulo e Paulino. “Foi uma grande festa, um grande show registrado tudo em DVD”, declara Juliano.
O cantor, que traz como principal hit de carreira o hino Cowboy Vagabundo, coleciona bons números nas redes sociais. Seu canal do YouTube está próximo de bater 15 milhões de views. Entre seus grandes sucesso de carreira estão Bem Aos Olhos Seus, Sonhando Com Você, Risca Faca, entre outros.
São 33 anos de carreira e 14 álbuns (sendo 4 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil. Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp. Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.