A Associação de Judô Corpore Sano/SMERP conquistou mais um título em 2017. Depois de conquistar a Copa Akatsuki há duas semanas, a equipe comandada por Cleber do Carmo e Sérgio Bin faturou um total de 100 medalhas no 4º Open de Encerramento Mogiana – Judô para Todos, realizado no Ipanema Clube, em Ribeirão Preto.
Dessas, 36 foram de ouro, 29 de prata e outras 35 de bronze. Na classificação geral, a Corpore Sano/SMERP ficou com 318 pontos, sendo a campeã absoluta. Só para ter ideia, o vice-campeão ficou com 143 pontos com 51 medalhas, sendo 10 douradas.
Ao todo, 19 entidades espalhadas pelo estado de São Paulo participaram das disputas, com um total de 879 atletas, demonstrando um pouco do nível da competição.
Derik Faccholli, Bruna Galloro, Gilson Alves, Murilo Barberio, José Cleiton, Maria Victoria e Maria Luiza foram os principais destaques da equipe ribeirãopretana. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio”.
“Nós trabalhamos muito forte para a competição e conquistamos o título. É um evento que teve um nível bem elevado. Mostramos, mais uma vez, o resultado dos treinamentos e da dedicação de cada um dos nossos judocas”, afirmou do Carmo que, além de Bin, teve o auxílio de Kátia Guilhermino, Carlos Eduardo e Terencio Neto no comando da equipe.