Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Jovens são presos por incêndio no set de ‘Peaky Blinders’ e ‘Downton Abbey’

Por Rafael Nascimento, especial para o Estadão

Um incêndio destruiu o prédio de Dalton Mills, antiga fábrica têxtil localizada na cidade de Keighley, em West Yorkshire, na Inglaterra, utilizado para as gravações das séries Peaky Blinders e Downton Abbey. Cinco jovens foram presos acusados de terem começado o fogo.

“As investigações estão em andamento, mas os policiais estão tratando o incêndio como suspeito. Cinco jovens foram presos por suspeita de incêndio criminoso”, diz nota no site da Polícia de West Yorkshire.

Peaky Blinders tem cinco temporadas no total e tem previsão de acabar na sexta, que ainda não tem data de estreia. Já a última temporada de Downton Abbey foi ao ar em 2015. Um filme homônimo foi lançado em 2019 e um segundo filme Downton Abbey II: Uma Nova Era tem previsão de estreia para abril deste ano.

Postagens relacionadas

Keira Knightley se sentiu ‘presa’ em papéis sexualizados após ‘Piratas do Caribe’

William Teodoro

Estratégias de Promoção de Eventos de Apostas Online: Elevando a Experiência do Jogo a Novos Patamares

Redação

Curso para educadores sobre uso consciente da internet tem inscrições abertas

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com